Política de Trocas e Devolução

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Tudo o que desejamos é ver você se sentindo incrível e confiante com seu look YAZZY. Mas, caso não esteja satisfeita com o produto que recebeu, não se preocupe, nós trocamos ele para você. O cliente tem o direito de devolver o produto ou trocá-lo, desde que siga as intruções a seguir e as normativas do Código de Defesa do Consumidor.

Como efetuar a troca/devolução do produto adquirido na loja on-line da Yazzy Moda Praia e Fitness;

*POR ARREPENDIMENTO/TAMANHO INCORRETO

Para efetuar a solicitação de troca e devolução é indispensável que o produto esteja acompanhado da etiqueta fixada na peça, sem sinais de uso, odor e não ter sido lavado. Sendo esse seu caso, separe a embalagem original e a nota que recebeu junto com o produto. O cliente terá o prazo de 7 dias a contar da data do recebimento do seu pedido para efetuar a troca ou devolução da mercadoria SEM DEFEITO, conforme estabelece o Art. 49  do Código de Defesa do Consumidor.

-COMO SOLICITAR A TROCA:

Preenchido os requisitos do ítem acima, você poderá estar enviando uma mensagem para o nosso whatsapp +55 (49) 98834-1153, ou e-mail para [email protected] informando  seu nome completo, número do pedido e o motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. 

A Yazzy não cobre os custos de envio em casos de troca por tamanho, modelo ou cor.

* CONDIÇÕES PARA TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

De acordo com o Código de  Defesa do Consumidor, no caso de itens com DEFEITO DE FABRICAÇÃO, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do seu pedido em seu endereço.

 -COMO SOLICITAR A TROCA:

Envie uma mensagem para o nosso whatsapp +55 (49) 98834-1153, ou e-mail para [email protected] informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos e vídeos).  Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data que recebemos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual, não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

A Yazzy cobre os custos de envio em casos de defeito de fabricação e devolução.

Na Yazzy, valorizamos o princípio da boa-fé e a transparência com nossas clientes. Portanto, se tiver qualquer dúvida sobre a nossa política, entre en contato pelo e-mail [email protected]. Será um prazer ajudá-la!